terça-feira, 29 de março de 2011

Confraternização Os Democratas 2011 Bi Campeã

Momentos especiais









A galera se divertiu muito... em breve mais fotinhos....

quinta-feira, 10 de março de 2011

Classificação Carnaval 2011

EscolasSamba /Classificação Total Notas

Democratas 295,3

Vila Isabel 292,7

Mocidade 291,8

Brinca 287,7

Xavante 283,9

Democratas Bi Campeã - Carnaval levado a sério

Missão Cumprida e com nota 10.


Gostaria de manifestar aqui, o meu mais sincero agradecimento, a todos aqueles que não mediram esforços para colocar nossa Escola na Avenida.

Foram dias e noites de superação. Cada um superando seu limite, seja ele, de paciência, de alegria, de tristeza e até de dor, sem mesmo poder suportar, estavam ali, trabalhando, suando, mas o objetivo tinha que ser alcançado. E vocês conseguiram, mostraram mais uma vez que a União faz a força.

Em todos os lugares, todos os trabalhos, diferenças de opiniões existirão sempre, mas vocês mostraram, que quando se precisa alcançar um objetivo, a união e a persistência fazem a diferença que sempre precisamos alcançar..., e alcançamos, cada setor do Barracão, superou sua força, cada quesito a ser julgado, cada trabalhador que deu seu suor, que fez sua arte brilhar na avenida, estão todos, de Parabéns e parabéns com estrelinhas, superaram-se, superam-se sempre, a Escola de Samba Os Democratas tem orgulho, de ter profissionais tão qualificados, pessoas maravilhosas, cada um com sua peculiaridade, desenvolvendo seu trabalho com fervor, querem fazer sempre o melhor, aliás, percorremos este objetivo sempre, queremos sempre nos superar, queremos sempre fazer mais bonito que no ano que passou, somos críticos de nós mesmos.

Superação, é a palavra máxima para alcançarmos algo, e superamos inúmeras barreiras, conseguimos, trabalhamos para isso, e como todo jogador espera, no final de um campeonato, no final de uma disputa, ser campeão, vocês conseguiram levantar a taça mais uma vez, fomos Campeões, estamos de alma lavada, aliás com tanta chuva, estamos de alma encharcada, de tanta alegria, missão cumprida.

Parabenizo a todas as nossas co-irmãs: Xavante, Brinca quem pode, Mocidade e Vila Isabel, e acredito que todas, realizaram um grande desfile, todos suamos muito para realizar um grande Carnaval, e superamos o nosso maior inimigo: o tempo. Façamos com que Laguna brilhe na Avenida do Samba, sempre mais, com muita União, está é a palavra que deixo aqui postada, precisamos de União para alcançar algo, portanto, busquemos esta união, que conquistaremos sempre o melhor.

Muito obrigado a todos vocês, Diretoria, profissionais de todos os setores de nossa Escola, pessoas queridas, minha Família, amigos, pessoas amadas que hoje, não estão mais com a gente, estes, são anjos que sempre iluminarão nossa Escola, a vocês foliões, alas e destaques, rainha e bateria, interpretes, baianas, comissão de frente, porta-bandeira e mestre-sala, harmonia, as pessoas que não puderam estar presentes e que torceram por nossa Escola, agradeço a cada palavra de conforto, a cada palavra de otimismo, a cada crítica construtiva que recebemos, guardarei cada um de vocês em meu coração e espero contar com todos sempre.

É imensurável o prazer de ser Presidente desta Escola tão grandiosa. Parabéns Escola de Samba Os Democratas, você foi nota 10.

Cláudia Netto Lopes da Silva - Presidente E.S. Os Democratas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Democratas Campeã 2011


Com intuito de jogar, arriscar, divertir e empolgar, a Escola de Samba Os Democratas trouxe o enredo “Façam suas apostas, o jogo vai começar”, com 12 alas, cinco carros alegóricos conquistou 295,3 pontos e mais um título, o 20º desde que foi fundado em 1958. O desfile foi realizada na segunda-feira de carnaval no sambódromo Hildemburgo Moreira.

A comissão de frente levou para a passarela as peças de xadrez, as jogadas estratégicas duelando em luta pela segurança da rainha levantou aplausos do público . 

A escola trouxe o sol como símbolo para iluminar a madrugada chuvosa de terça-feira, Os Democratas entrou 5h15min no sambódromo. 

A rainha de bateria Giselle Bitencourt empolgou a arquibancada e a bateria do mestre Danilo de Oliveira.

A presidente Claúdia Netto, emocionada, agradeceu seus componentes e aqueles que passaram pela escola. 

A Vila Isabel, a segunda colocada, impulsionada pelo desejo de contar a saga da raça negra contou a história lendária Quilombo dos Palmares. 

A comissão de frente trouxe “Águas de Iemanjá”, para lembrar a fé de um povo que sempre procurou o amparo do divino, dos seus orixás e tirou nota 10 dos jurados. 

Com coreografias que levantaram manto azul no sambódromo. 

A Vila trouxe 21 alas, o mestre de bateria Ademir Roque Filho fez os seus componentes sacudirem a arquibancada. 

O carnavalesco Paulinho Trindade assina o carnaval 2011 da Mocidade de Laguna. Desenvolveu o enredo “Velas ao Mar! A dourada era dos Piratas e Corsários”, enredo que remeteu os foliões e expectadores aos séculos 15 e 16. A escola conquistou o terceiro lugar com 291,8. 


Classificação final 

Os Democratas 295,3
Vila Isabel 292,7
Mocidade 291,8
Brinca quem Pode 287,7
Xavantes 283,9



Fonte: PML