quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um amor à moda antiga....







Quero um amor à moda antiga.......
Quem já não ouviu esta frase?
E por que queremos sempre um amor à moda antiga?
Por que não dizer um amor à moda de sempre.
Porque queremos um amor que todos os dias nos mande flores, escreva um bilhete, uma carta ou uma frase de amor... nossa quanta pretensão, nos dias de hoje... é sim nos dias de hoje, também amamos.
Amamos com a mesma intensidade, dos amores à moda antiga.
Ah! Mas, daí vocês vão dizer que sou uma incorrigível romântica, e que como eu, não existe mais ninguém.
Triste de quem não é romântico..... triste de quem não recebe flores, triste de quem não tem uma alma gêmea que a cada dia renove seu amor .
Torço para que em cada casa tenha um amor à moda antiga e que este seja um amor à moda de sempre.
Que os amores se renovem a cada dia. Que amem, mandem flores, dancem de rostinho colado, abrace, faça carinho, beije e acima de tudo diga a preciosa frase dos enamorados:
EU TE AMO !!!!!
Nossa como ouvir isso.
Ser o amor da vida de alguém, é nada mais, nada menos, do que provar que estamos vivos.....
Viva, ame, mande flores, escreva e fale EU TE AMO.
Escrito por Cláudia Lopes da Silva às 00:13 do dia 22/04/2010.

Um comentário:

Suzy Luz disse...

Oi Claudia,

Cheguei a este texto por acaso, enquanto fazia minhas pesquisas para o próximo post no blog. Gosto de ler sobre o assunto que decidi escrever, e então encontrei suas palavras... E quanta sabedoria! É isso mesmo, precisamos de um amor à moda de sempre! E se não o temos, é porque não agimos como nos velhos tempos, ficamos talvez apenas esperando e sonhando... Por que não tomar a iniciativa, não acrescentar romance aos nossos dias?!

Gostei muito de sua visão. Deixo aqui meu convite para visitar meu blog e conhecer as crônicas que produzo... Um abraço!