terça-feira, 6 de julho de 2010

Quando eu crescer
















Quando eu crescer, quero ver o mar azul, quero ver as folhas das árvores caídas no outono de minha felicidade.
Quero escutar os pássaros e o vento,
Quero dançar....isso quero dançar!!!!
Quero viver um grande Amor, um espetáculo de Amor.
Quero andar de bicicleta , brincar de boneca....
Escutar uma boa música, daquelas que o coração sorri.
Quero fazer poesia, escrever o sentimento;
Quero ter amigos.
Quero ser Mãe....
Gargalhar, fotografar e cantar.
Quero soprar bolinhas de sabão, e assitir a um bom filme na televisão.
Quando eu crescer, quero dizer EU TE AMO,
Beijar na boca,
Namorar no jardim...
Quero ver a lua e contar vagalumes.
fazer pedidos para estrelas cadentes.
Ahh!! Quando eu crescer, quero ser novamente EU!!!

Escrito por Cláudia Lopes Silva em 30/06/2010 às 24h

Nenhum comentário: