domingo, 19 de setembro de 2010

Abuso do poder político

O abuso do poder político ocorre nas situações em que o detentor do poder, [...] vale-se de sua posição para agir de modo a influenciar o eleitor, em detrimento da liberdade de voto. Caracteriza-se dessa forma, como ato de autoridade exercido em detrimento do voto.


As vésperas de uma grande eleição...vivemos um clima de extremo abuso de poder político, onde candidatos que foram colocados como fichas - limpas, porque senão não poderiam estar concorrendo nessas eleições, fazendo todo e qualquer abuso de poder: liberação de gasolina, troca de votos por miseros reais, um favor aqui e outro acolá, e o pior nas barbas de qualquer um que queira ver.
Isso é uma vergonha!!!!!

É tanto cara de pau e sem noção, que primeiro a pessoa pergunta o que vai ganhar e depois é que quer saber quem é o candidato.

Funcionários de empresas públicas, não podem manisfestar sua condição política, porque se forem contra a máquina, aos que estão no poder, tiram-lhes o direito de até exercer seu próprio trabalho, independente de ser um profissional qualificado, muitas vezes nem qualificação tem para o tal cargo, o que importa é que irá dar continuidade ao abuso de poder e aos qualificados que se danem...

Nas urnas podemos votar e mudar o que achamos que está errado. Façam desta eleição, uma vitória para os que são conscientes, para os que sabem o que é melhor para o povo e não apenas para os bolsos de uma minoria que estão abusando de seu poder.

Vote consciente... Vote em quem você conhece e sabe que realmente o seu voto vai valer a pena. Não se venda!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: