terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novembro - Meu niver dia 10

Novembro chegou! e com ele, este sol maravilhoso... sabem por que? Porque é o mês do meu niver...eheheheh. Vou virar quarentona! Nossa, idade da loba! Escorpiana, nata! mas peraí: escorpião ou lobo, meu Deus, ainda vou decidir! kkkkkkk Uma coisa é certa, continuarei alegre, cheia de vida, mãezona, e amiga, com minha alma gêmea: amada e amante. Família fonte de vida, a todos amo de paixão, continua...rei escrevendo, ouvindo música, dançando e cantando, gostando das flores, rosas em especial, de todas as cores.... Forte e guerreira, tentando deixar um pouco de lado o ciume e a possessividade, que herdei de meu signo (rs)..., Como nativa de novembro, sou muito eclética, gostando de música clássica, mas me arrepiando tb quando a bateria da Escola de Samba Os Democratas, faz seu Show. Amo amar e ser correspondida, beijar e ser beijada... enfim, romântica.


A todos, desejo que este mês seja, assim como Eu: alegre, cheio de energias positivas, muito sol, e música no coração de cada um de vcs. Beijos e bom novembro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Claudia,

Belo texto - continue escrevendo - seu espaço faz parte deste ritual de blogueiros. Visito sempre.

Um abraço,

Atanazio Lameira