sábado, 12 de setembro de 2009

Amar...................

Eu sei que vou te amar......
Por toda minha vida eu sei que vou te amar....

Falar de amor, coisa boa....quem nunca amou?
Duvido que exista uma só pessoa que nunca tenha amado!
O Amor é sublime, transpassa a barreira do tempo... da distância...
transpassa a barreira de tudo, até da indiferença.
Quando amamos, somos sinceros, deixamos correr solto as emoções... choros, risos, tristezas e alegrias.
Amar faz bem pra alma, enche o coração de folego pra viver a vida.
É um sentimento tão puro que nos faz voar, sonhar, sentir cheiros, ter emoções, e sem ao menos.... ter saído do lugar.
Enfim amar é tudo....quem ama lava a alma, sorri, canta, e o melhor de tudo....quem ama sempre faz feliz quem está por perto....

A você meu amor, aos meus filhos, meus manos, amados meu pai e minha mãe, avós, tios, tias, primos, primas, cunhados, cunhadas, afilhados, afilhadas, sobrinhos e sobrinhas, cumpadres, cumadres, amigos e amigas com quem sempre podemos contar, enfim.... assim é minha vida cheia de AMOR....em todo o lugar que vou, estou... ou que penso em ir......
Amo sempre.... portanto sempre serei amada.... E assim serei sempre Feliz!!!!

Escrito por Cláudia Lopes às 16:00 - 12/09/2009

4 comentários:

Unknown disse...

Que inspiração linda!
Com certeza sempre serás amada.
Valeu!!!!!!!!!!!!!
Obrigada e Beijos.

Tia Mariangela

Claudia Netto Lopes da Silva disse...

Pô Claudia

Que linda poesia AMAR!
Vc é muito romântica, garota!
Obrigada por me fazer mais sensível no momento em que a li.
Bjo amiga

Izaltina

Marilucia disse...

OI MINHA SOBRINHA E AFILHADA MUITO AMADA!
nÃO CONHECIA MAIS ESSA TUA QUALIDADE: ESCRITORA! VÁ EM FRENTE! SOU TUA FÃ!
BEIJÃO. PARABÉNS E MUITO SUCESSO.
Marilucia

Claudia Netto Lopes da Silva disse...

Amiga......

Achei linnnnnnnnnnnnnnndo!!!

Parabéns...
Bjs
Amo Vc
Liane