domingo, 13 de setembro de 2009

Para acalentar o coração

Sabem estou num período bem romântico, então vem umas idéias assim:

Quem sabe canta....pode ser só no lá...lá...lá...(cantarolando)

SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ

Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre teus braços e canta a última esperança
A esperança divina
De amar em paz
Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver !
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz
Amar sem mentir nem sofrer
Existiria a verdade
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você.

(Antonio C. Jobim - Vinícius)


COMO VAI VOCÊ

Como vai você
Eu preciso saber da sua vida
Razão da minha paz tão esquecida
Não sei se gosto mais de mim
Ou de você
Como vai você
Que já modificou a minha vida
Peço alguém pra me contar sobre seus dias
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você
Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você...
Antonio Marcos - Mário Marcos


COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer como é grande
O meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que meu amor
Nem mais bonito Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você.

(Roberto Carlos/Erasmo Carlos)


Lindas né...
Espero que estas músicas tenham te envolvido um pouquinho...
Música encanta, acalma, alivia....
É muito bom ouvir canções que trazem lembranças gostosas de nossas vidas.

Abraços e até mais....

Nenhum comentário: