sábado, 14 de agosto de 2010

Noite Carnavalesca E.S. Os Democratas


















Aconteceu na noite de 5ª feira dia 12/08 no Clube União Operária uma Noite Carnavalesca promovida pela Escola de Samba Os Democratas.
O evento contou com a participaão de várias pessoas amantes de um bom Carnaval de Escola de Samba.
O 1º momento do evento, foi o tradicional bingo, cantado pelo Sr. Vanio Santos, onde de cartelas na mão, os concorrentes disputaram aos seguintes prêmios: 1 linha: prêmio um Aquecedor portátil, 2 linhas: prêmio era uma Cafeteira Elétrica, e Cartela Cheia: R$ 500,00 era a premiação, onde foram contempladas as Sras. Neusa Maria Caetano Cardoso (1º premio)e Sueli Bitencourt que ficou com as duas últimas premiações, parabéns às sorteadas.
No decorrer da noite, destacamos com muita Harmonia, as apresentações de dois temas julgados em nosso Carnaval, que foram: Mestre-Sala e Porta-Bandeira, representados pelo Casal Nota 10 de nossa querida Escola: Thiago Santhiago e Aparecida Milezzi,como fervorosos foliões destacaram sua desenvoltura no salão, onde o carisma deles encantou o público, queridos amigos, vocês encantam sempre parabéns ao casal,e o outro tema apresentado foi a Bateria, que quando começou a fazer o repique dos tambores nos salões da Operária, não teve quem não se arrepiasse, quem gosta de Samba, de Escola de Samba, deu para sentir o gostinho de saborear vários sambas enredos dos Democratas, interpretados pelo nosso querido Marcus, o Marquinhos, que há muitos anos se destaca na Avenida do sambódromo,... "esse brilho no céu é o símbolo sol que Laguna idolatra, canto pra quem me ouvir que eu sou Democratas"... refrão eternizado pelo mesmo e que arrepia a Diretoria e a todos os foliões... acompanhado pelo Mestre Danilo, que sempre com muita determinação rege nossos bateristas, onde naquela noite fria de 5ª feira estavam com tanta sede de desenvolver um bom samba, que foram nota 10, e esquentaram o público presente, e por ser uma boa Bateria, não poderia faltar nossa Rainha, ela, Giselle Bitencourt, deu um show de desenvoltura, beleza, carisma e samba no pé, seguida de nossas Passistas, que com seus jingados e samba no pé, levantaram aplausos do público presente, passavam pelo salão e deixavam o brilho de seus rebolados com um bom requebrado e um execelente samba no pé, destacamos os nomes das queridas meninas: Sarah, Liliane, Hortência e Francine, parabéns a todas.
Enfoco aqui, agradecimentos ao radialista Batista Cruz e sua Diretoria, por confiar as dependências do Clube União Oprária, para realizarmos nosso evento, a todos que prestigiaram o evento, e aos meus companheiros nesta nova jornada, ainda bem que temos sempre quem nos apoie, assim deixaremos viva a chama de nosso Carnaval e traremos alegria e descontração o ano inteiro para nossa cidade.
Aguardo a todos em outros eventos que posteriormente estaremos realizando, abaixo registro um pouco dos momentos da Noite Carnavalesca.
Um grande abraço desta blogueira e atual Presidente da Escola de Samba Os Democratas

Nenhum comentário: