terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quando não mais estiver aqui.......

Quando não mais estiver aqui, lembrarão de mim como um jardim florido.
Lembrarão dos risos e gargalhadas que ressoam no ar quando estou alegre.
Em dias tristes, minhas lágrimas lembrarão gotas de chuva que molham este imenso jardim.
Meus amigos são como as flores cada qual com sua particularidade: cor, forma, tamanho, cheiro.....mas todos com sua devida importância e carinho, que levarei comigo onde quer que eu esteja....
Ah!!! a Vida... singela e bela, tão cristalina e frágil...que a qualquer momento podemos perdê-la.
Porque não, então, vivê-la...
Vivê-la da forma mais intensa, mais rica....de pureza e amizade.
Para quando não mais estiver aqui.....deixar frutos e lembranças gostosos de se saborear.
Escrito por Cláudia Netto Lopes da Silva - Hoje Dia 27/10/09

2 comentários:

Valcíria disse...

Cláudia me fez bem ver e ler teu blog.Eu ja sabia,mas agora confirmei,és uma menina linda ,uma mãe maravilhosa,uma filha amada,uma irma dedicada uma esposa adoravel e uma amiga extremosa ,como uma flor rara,que se encontra raramente
Beijos
Valcíria

Anônimo disse...

OI Cláudia, fiquei muito feliz com suas palavras. É muito bom quando o trabalho que se faz, toca as pessoas no coração.
Valeu!
Um grande beijo do Gero