segunda-feira, 18 de abril de 2011

Clube União Operária - Destaque na cidade

Gostaria de aqui deixar registrado meu apreço e parabenizar o Radialista Batista Cruz, mais uma vez, ficou a frente da Presidência da Diretoria do Clube União Operária, caro amigo, você merece.
Não é a toa todo trabalho dedicado àquele Clube que vias de passagem muito bem procurado para realziação de várias atividades, comprometido com o cunho social de nossa cidade.
Muitos eventos tenho realizado ali, com a minha querida Escola de Samba Os Democratas, como tb eventos do Movimento Negro - Afro, SESC e entre outros, festas particulares e de Escolas de Samba co-irmãs... todos acredito, estão muito contentes por continuares a frente desta Sociedade tão vitoriosa e centenária.
Parabéns e espero que sua diretoria lhe dê todo o apoio que mereces, para mais uma vez reger com maestria o Clube União Operária.
Na foto, numa festiva em Familia, com os amigos Carmem e Batista.
Abraços e sucesso !!!!!

Um comentário:

Sandra Helena Queiróz Silva disse...

Claudia, que bela publicação relativo ao Clube Operária.
No qual enfatizas bem, comentando sobre o novo presidente, o radialista Batista.Um clube não pode perder suas raízes, nem deixar morrer um passado.Parabéns ao Batista, que junto com os demais faça deste clube um ponto de refência, ainda maior para o centro histórico da cidade.


FELIZ PÁSCOA! BEIJOS DE LUZ!