segunda-feira, 18 de abril de 2011

Páscoa Solidária - Sucesso Total

Em clima de muita descontração, a Escola de Samba Os Democratas através de seus Diretores, realizaram na tarde deste Domingo, um evento pra lá de especial...
Atendendo mais de 200 crianças da comunidade e região os Democratas, mostrou que unindo forças podemos fazer muita coisa.
O evento foi preparado com muito carinho por todos, desde a arrecadação das guloseimas, até o preparo dos ovinhos de chocolate, até o cachorro-quente servido a todos os presentes.
Tivemos a parceria especial do Recrear Laguna, com seus brinquedos inflavéis e cama elástica, coelhos da Pascoa, que distribuiram balas para a criançada, nossos diretores, realizando oficinas pintando os rostinhos da meninada, Coelho de madeira para tiragem de fotos, tudo pensado nos mínimos detalhes.....
Galera, quando temos um sonho precisamos de todos que estão em volta para realizarmos o mesmo, e neste evento....conseguimos sonhar todos juntos... Muito obrigada pelo apoio, esforço e dedicação, espero que seja o primeiro de muitos.... Valeu a pena foi compensador!!!!













Nenhum comentário: